Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (11) 4179-8687 / de Segunda à Sexta das 9 h às 17 h!



Termo de Garantia

Carminha oferece à seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores, Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes, com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como a satisfação de nossos clientes, a Carminha concede garantia em todos os produtos desde que sejam respeitadas as regras básicas de cada fabricante como segue:

  1. Defeito de fábrica.

    Todos seus produtos, ao serem encaminhados, são conferidos minuciosamente para que não ocorra esse fato.

    O produto será encaminhado para o fabricante onde passará por análise e sendo aprovado o produto será trocado sem custo para o cliente.

    Para nos encaminhar o produto siga as orientações abaixo:


    • O defeito deverá ser comunicado no prazo de 03 (três) dias, prazo esse, suficiente para identificar o defeito.
    • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    • A produto deverá ser devolvido através dos correios e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

    Assim que o fabricante confirmar o defeito encamiharemos o produto ao cliente.


  2. O produto chegou danificado.

    Nestes casos para facililtar e agilizar a troca, solicitamos se possível que fimem ou fotografem a abertura do pacote e nos encaminhem agilizando assim o processo e tambem para que possamos cobrar o meio de transporte pelo prejuizo causado através do seguro na entrega.



  3. Não Haverá Grarantia nos seguintes casos:

    1. Mau Uso!
      • Manchas provocadas por derramamento de líquidos e/ou produtos que produzam manchas e/ou alteração na cor e/ou consistência do material do produto.
      • Estragos provocados por objetos cortantes ou qualquer objeto que fure, rasgue ou altere o material do produto comprado.

    2. Má Conservação.

      • Estragos provocados por má conservação como guardar o produto em lugares úmidos ou com temperatura fora da normalidade como lugares muito frio, lugares muito quentes, lugares muito abafados, lugares com falta de ventilação, podendo nestas siituações alterar o material do produto como ressecamentos, fungos, trincar o material, etc.
      • Produtos largados ao tempo como sol excessívo, muita umidade como danos causados por chuva (salvo se o produto seja vendido como impermeável)


NEWSLLETTER:


E-mail cadastrado com sucesso!

Insvreva-se em nossa newsletter

LiveZilla Live Chat Software